26 de fevereiro de 2016

Chris Tomlin encabeça lista da Billboard com versão de "Good Good Father"

Chris Tomlin. Imagem: Divulgação

Chris Tomlin é realmente um dos maiores adoradores da atualidade. Recentemente, mais uma prova disso foi publicada no site da Billboard. A canção "Good Good Father” encabeça a lista “Christian Airplay” da revista americana, graças a versão de Tomlin que subiu de terceiro para primeiro lugar, registrando 10 milhões de impressões de audiência, de acordo com a Nielsen Music.

Outro dado importante é que o cantor permanece pela quinta semana no topo da lista “Hot Christian Songs” baseada em streaming da airplay e de vendas.

Outros artistas que aparecem na lista são Jeremy Camp, MercyMe e a banda Casting Crowns. Tomlin faz parte de um grupo de artistas que gravaram "Good Good Father", canção escrita por Pat Barrett e Tony Brown. A música foi gravada originalmente pelo Housefires e ganhou versões de Big Daddy Weave, Casting Crowns, além de uma parceria de Housefires e Zealand Worship. Este último é atualmente o número 27 (1,5 milhões) na Christian Airplay.

Quando perguntado sobre o que fez a versão de Tomlin se destacar tanto, Grant Hubbard da Capitol Christian Music Group disse à Billboard: "O Original de Housefires é muito semelhante ao de Tomlin e eles já estavam recebendo a atenção de líderes de louvor e consumidores. Mas um dos escritores, Barrett, endossou a versão de Tomlin. Isso ajudou”, comentou.

"Além disso, Barrett estreou a canção com Tomlin na principal convenção de rádio para este formato, Momentum, em setembro, em frente de mais de 600 estações de rádio”, continuou Hubbard.

"Tomlin é considerado por muitos como líder de louvor da América e é o artista mais cantado em igrejas ao redor do mundo. Tudo isso ajudou", finalizou.

Confira o vídeo ao vivo no “The Grand Ole Opry”


Por Karlos Aires (com informações do site Billboard)

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: