15 de fevereiro de 2016

Filme "Ressurreição" estreia no dia 17 de março no Brasil

Joseph Fiennes como Clavius no filme "Ressurreição" que estreia no dia 17 de fevereiro. Imagem: divulgação.

Em 2015 o Brasil recebeu grandes produções cinematográficas cristãs como “Você Acredita?”, Metanóia com brilhante atuação de Caíque Oliveira (Jeová Nissí) e o mais comentado de todos os tempos, “Quarto de Guerra”. Em 2016, o ano já começa com grandes promessas para as salas de cinema brasileiras.

Uma delas é o filme Ressurreição (Risen) que tem estreia programada para o dia 17 de março. O filme apresenta um dos momentos mais importante da história da humanidade, a ressurreição de Jesus, mas dessa vez sob a visão de um homem que não acreditava em Cristo.

Clavius é interpretado pelo ator Joseph Fiennes, que por sua vez já encarnou no papel do grande reformador alemão Martinho Lutero em 2003. O poderoso tribuno militar romano tem um assistente, Lucius, interpretado por Tom Felton, mais conhecido por ter feito o papel do bruxo Draco Malfoy. Os dois têm a tarefa de resolver o mistério do que aconteceu com Jesus nas semanas seguintes a crucificação, com o objetivo de refutar os rumores de um Messias ressuscitado e evitar uma revolta em Jerusalém.

O blog Mix Gospel Ceará, em parceria com a empresa 360 WayUp fará a cobertura especial do filme e você pode acompanhar tudo em nosso canal especial. Para isso, basta clicar aqui ou em nosso banner especial logo no topo do blog. Não deixe de ficar por dentro de mais um grande filme que promete emocionar não apenas os cristãos do Brasil, mas todo aquele que assistir o filme.

Confira o trailer dublado


Um comentário:

Pau Kuri disse...

É muito boa escolha. Eu acho que um dos melhores filmes voltados para a religião é Risen uma focada na ressurreição de Cristo, do ponto de vista de uma história ateu. Contextualmente falando, eu aplaudo o seu recurso cinematografia maravilhoso especialmente no terceiro ato. Tudo parece estar em linha com o tempo, incluindo alguns diálogos ou cenas vão de acordo com a Bíblia. Além disso, não é exagero na violência, nem recorrer a fantasia visual para dizer um ao outro milagre.