8 de março de 2016

André Valadão lança seu novo disco: Crer para Ver

DVD "Crer para Ver" do pastor André Valadão (recorte). Foto: Divulgação.
O Pastor André Valadão lançou na última sexta-feira, 4, o disco “Crer para Ver, seu mais novo álbum de inéditas. O projeto foi gravado ao vivo em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco) com um público de mais de 50 mil pessoas em setembro de 2015. Este já é o segundo álbum do cantor, gravado na região Nordeste, o que vem aumentando o bom relacionamento do cantor com os nordestinos.

O disco vem com 14 faixas. Dentre elas, duas versões da Gateway Worship ( Walls e Found In You), além de duas regravações do próprio cantor, Abraça-me, gravada originalmente no disco “Fé” e Eu e Minha Casa que foi gravado pela primeira vez em seu disco de estreia, “Mais que Abundante”.

Já no domingo, 6, o pastor lançou o disco durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha onde André recebeu dezenas de irmãos em cristo para assinar suas cópias do disco. “Dia de dedicação à ‪‎Deus do ‎CD e DVD ‎Crer Para Ver em nossa amada Igreja Batista da Lagoinha. Foi forte, especial. Que este ponto seja benção pra você”, postou o pastor.

“Pela tarde e à noite eu pude estar com centenas de queridos irmãos e irmãs assinando o ‪‎CD e DVD Crer para Ver na nossa Livraria ‎Seara. Foi maravilhoso. Tempo de Comunhão e de ouvir tantos testemunhos. Aleluia. Já está chegando em várias partes do ‪Brasil!”, comentou em outro post com imagens de André com os fãs.

Ainda no domingo, o cantor comemorou o fato do disco estar entre os cinco mais baixados na plataforma iTunes. “Já são 2 dias entre os 5 álbuns mais baixados no ‪‎iTunes ‎Brasil pela misericórdia de ‪‎Deus. São tantos testemunhos do que tem acontecido já através das canções do Crer Para Ver. Glória a Deus por isso”, compartilhou.

“O segredo do sucesso de um DVD e CD é esse: começa de joelhos e segue esse caminho até onde o Senhor direcionar. Dedicamos a Ti Senhor esse trabalho, o Crer Para Ver . Oramos para que seja instrumento e um canal de bênçãos, edificação e evangelização onde quer que chegar”, publicou na rede social.

O disco já pode ser comprado pelas plataformas digitais e também, pelo site da Loja Oficial de André Valadão.

Ouça o disco no Spotify


Por Karlos Aires (com informações do Portal Guiame)

Nenhum comentário: