15 de março de 2016

Confira como foi a sessão de fotos para o novo disco de Bruna Martins

Bruna Martins posa para o fotógrafo Marcelo Nejn. Foto: Divulgação/Graça Musc

Bruna Martins está prestes a lançar seu novo disco pela gravadora de R. R. Soares, a Graça Music. Atualmente em processo de finalização, a salmista realizou a sessão de fotos juntamente com o fotógrafo Marcelo Nejm na última sexta-feira, 11.

Segundo assessoria de imprensa, essas serão as imagens utilizadas para compor o projeto gráfico do novo projeto que ficará a cargo do designer João Persan.  O local escolhido foi as Ruínas da Fazenda São Bernardino, no bairro de Tinguá, em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro.

A cantora publicou em sua página oficial do Facebook que está muito feliz com o resultado. “A sessão de fotos foi cheia de aventuras, risadas, chuva e muito mais. Em tudo vimos o cuidado de Deus e as fotos ficaram maravilhosas. Amei! Parabéns a toda a equipe”, postou.

Grande Produção

Ainda de acordo com assessoria, o CD contará com canções no estilo pop adoração, além de louvores congregacionais, com mensagens de edificação e poder. Na produção musical, ninguém menos do que o maestro Michael Sullivan.

Gravação em Estúdio

Bruna gravou sua voz no estúdio Clave de Sullivan, do maestro Michael Sullivan, no Rio de Janeiro. Em matéria publicada no Portal Guiame, a cantora havia comentado que acredita que vidas serão salvas por meio das músicas de seu novo trabalho.

“Duas faixas serão no estilo blues, para não esquecermos o outro. Creio que mais vidas serão salvas, libertas e curadas por meio dos louvores que virão”, destacou se referindo ao CD “O novo de Deus”, que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas e lhe rendeu Disco de Ouro.

>> Confira outras matérias sobre Música Gospel

Por Karlos Aires (com informações da Assessoria)

Nenhum comentário: