8 de março de 2016

Coral Resgate lança videoclipe da música "Te Seguirei"; Assista

Coral Resgate no clipe "Te Seguirei". Foto: Reprodução/YouTube.

O Coral Resgate lançou na última sexta-feira, 4, o mais novo videoclipe da música “Te Seguirei” em seu canal na VEVO. O novo hit está incluso no disco “24 Horas Fiel”, lançado pela Universal Music Christian Group.

O vídeo que teve a direção de Bruno Fioravanti foi gravado em um galpão desativado de uma antiga fábrica de São Paulo. Bruno já havia gravado um outro clipe com o coral, o da música “Tudo Dele”. O vídeo já ultrapassou a marca de 220 mil views.

O líder do coral, Gustavo Mariano, comentou sobre a expectativa do lançamento e a escolha da música: “Além de ser uma das minhas músicas preferidas do CD, ela nos confronta em relação a nossas escolhas. O fato é que, para ser seguidor de Jesus, precisamos observar o que ele diz reiteradamente nos evangelhos. Estou ansioso para saber qual a reação do público, pois tenho certeza que o clipe vai tocar e transformar o coração de muita gente”, afirmou o cantor.

De acordo com informações da assessoria, o Coral Resgate segue em divulgação do novo projeto por todo o Brasil. Nas próximas semanas, o grupo se apresenta no estado do Rio de Janeiro e no interior de São Paulo.

Assista o videoclipe



Por Karlos Aires (com informações da Assessoria)

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: