16 de março de 2016

Mark Driscoll fará primeira reunião de sua nova igreja neste domingo de Páscoa

Pastor Mark Driscoll fará primeira reunião da Trinity Church. Foto: Reprodução.

O pastor Mark Driscoll fará a primeira reunião de sua nova igreja, a Trinity Church, no domingo de Páscoa (2016). O ex-líder da Mars Hill Church comunicou para a comunidade que a reunião será na “Glass and Garden Drive-In church” em Scottsdale, Arizona.

A página da Igreja Trinity no Facebook publicou que a ocasião era uma "oportunidade histórica para se reunir pela primeira vez", pelo fato da igreja estar comemorando 50 anos desde que o edifício foi inaugurado na Páscoa de 1966.

"Estamos ansiosos para conhecer vocês em nossa abertura e reunião de oração. O Pastor Mark estará compartilhando nossa visão da igreja e como nós vamos começar a recolher a nossa equipe de lançamento", diz a publicação.

Driscoll anunciou sua intenção de começar uma nova igreja no Arizona há um mês, com o apoio de líderes evangélicos proeminentes, incluindo Robert Morris e Jimmy Evans, dois pastores de mega-igrejas no Texas.

O pastor se demitiu da Mars Hill em outubro de 2014. "Ele levou mais de um ano fora do ministério pastoral local para aprender, arrepender-se, crescer, curar, e reunir-se com muitas pessoas envolvidas", afirma um texto de opinião no site da nova igreja.

Um processo contra Driscoll e Sutton Turner foi apresentado há duas semanas. O caso acusou-os de um "padrão de atividade de extorsão". No entanto Driscoll rejeitou as acusações dizendo que eles eram "falsas e maliciosas".

>> Fique por dentro de todas as notícias sobre o pastor Mark Driscoll

Por Karlos Aires (com informações do site Christian today)

Nenhum comentário: