10 de março de 2016

Pastor Antônio Júnior lança livro devocional “Momento com Deus”

Pastor Antônio Júnior com o livro "Momento com Deus". Foto: Divulgação.

O pastor Antônio Júnior lançou recentemente seu primeiro livro, intitulado “Momento com Deus”. A publicação é um devocional com 365 mensagens para meditações diárias. Várias questões são abordadas na obra, como relacionamento com Deus, família, saúde, vida emocional, espiritual, profissional, entre outros temas.

O livro foi lançado de maneira independente e nasceu das experiências de Júnior que é pastor da Igreja Evangélica Presbiteriana Central, em São Sebastião do Paraíso, (MG). Ele afirma que Deus nos anima quando separamos um tempo para meditarmos em sua palavra.

“Quando separamos um momento diário para estar com Deus, orando e meditando em Sua Palavra, o Senhor nos dá ânimo, esperança, alegria, direção e capacitação para lidar com a vida de forma sábia e tranquila”, comenta.

Livro "Momento com Deus".
Foto: Divulgação.
Antônio Júnior fala todos os dias para mais de um milhão de pessoas por meio de sua fanpage no Facebook. Além disso, ele publica vídeos três vezes por semana em seu canal no YouTube. Suas mensagens e pregações também repercutem em redes como Instagram e Google Plus.

Há três anos ele tem se dedicado diariamente a escrever textos, reflexões e mensagens pautadas na Bíblia contextualizadas para os dias atuais. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma (Belo Horizonte/MG), Antônio Júnior é uma das referências na Internet quando o tema são mensagens, esboço de pregações, estudos para células, e ainda, encabeça um Fórum online com dúvidas dos Cristãos.

Confira um dos vídeos publicados pelo pastor Antônio Júnior


Para comprar o livro de Júnior, clique aqui. Aproveite e siga-o no Facebook.

Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: