1 de março de 2016

Trump não precisa do perdão de Deus

Donald Trump tem estado na frente de seus concorrentes republicanos. Imagem: AFP

"Talvez o resultado mais preocupante da primária da Carolina do Sul é que 72% dos republicanos eleitores eram evangélicos e 33% deles votaram em um homem que parece orgulhoso do fato de nunca ter pedido perdão a Deus, nem mesmo uma única vez", escreveu Bryan Fischer no site Charisma Magazine.

Com o aumento astronômico do aspirante a presidente Donald Trump, e sua crescente popularidade entre os evangélicos, muitos estão tentando descobrir o que ele realmente acredita sobre Deus, o perdão e o pecado. Alguns estão encontrando em suas respostas pontos bem preocupantes.

Quando Trump foi perguntado por Frank Luntz se ele já pediu perdão a Deus, ele respondeu: "Eu não tenho certeza se eu pedi. Eu só estou indo e tentando fazer um trabalho melhor. Eu não penso assim. Eu acho que se eu faço algo errado, eu apenas tento fazer isso direito”.

"Este é um candidato que abertamente se vangloriou, sem remorso algum, de suas muitas conquistas sexuais e que notoriamente traiu a esposa número um por a mulher que se tornou a esposa número dois em um apartamento de cobertura em um dos seus casinos em Atlantic City", escreve Fischer.

Fischer tem algumas palavras duras sobre o futuro presidente em potencial sobre Trump, a criação de clubes de strip, adultério em série e shows regulares de arrogância.

"Se os valores sobre questões morais contar, aos olhos do evangelho este homem é inqualificável para servir em qualquer liderança que seja, muito menos como o presidente da nação mais poderosa do mundo", finalizou.


Traduzido por Karlos aires do site Hello Christian

Nenhum comentário: