24 de abril de 2016

Confira o segundo episódio da série "faixa a faixa"com Eli Soares

Cantor Eli Soares no "Fica-a-Faixa". (Foto: Reprodução).

Eli Soares lançou o segundo episódio da série promovida pela sua gravadora, a Universal Music Christian Group (UMCG) onde ele comenta sobe as canções de seu novo projeto musical, “Luz do Mundo”. Dessa vez, o cantor inicia falando da canção “Amor de Pai” que de acordo com ele é uma das canções mais especiais que ele já compôs: “Porque ela fala da história mais linda e mais forte de todas as histórias, que é o sacrifício de Jesus na cruz, a sua morte e a sua ressurreição, ao terceiro dia”, disse.

Ainda sobre esta composição, Eli Soares compartilha: “Conseguimos dar uma nova roupagem para ela essa música, que já faz parte do meu repertório. Nem parece ser a mesma canção, mas o sentido e o significado permaneceram. Fiquei muito satisfeito com o resultado final”, pontuou.

Dando prosseguimento, o episódio continua com “Meu Amanhã”, canção que traz como temática a confiança em Deus. Na sequência, Eli Soares comenta sobre um dos seus principais sucessos da carreira, “Me ajude a melhorar”. Só o áudio desta canção já ultrapassou 12 milhões de acessos em seu canal oficial no YouTube.


“Esta música marcou um novo tempo na minha vida. Nunca pensei que uma oração se transformaria em uma canção. Nunca pensei que o Brasil e o mundo inteiro fariam essa oração comigo”, ressalta o cantor.

Um destaque é a canção inédita “Obrigado”. Sobre ela, Eli o motivo de ter composto essa música. “Seria impossível gravar o CD/DVD ‘Luz do Mundo’ sem ser grato a Deus! Por isso, eu compus essa canção falando especificamente sobre gratidão”, conta.

O cantor também desataca “Lembranças”: “É também uma das melodias mais antigas do meu repertório. Está no meu primeiro CD independente ‘Casa de Deus’, mas que não poderia faltar nesse novo projeto”, ressaltou.

Para finalizar este segundo vídeo, Eli comenta sobre a canção de domínio público, “Deus está aqui”: “Essa canção faz parte da história do desenvolvimento da música cristã no Brasil. E é uma música que eu vou cantar para o resto da minha vida! Eu me lembro da minha mãe cantando na igreja, nos corais. Me sinto imensamente honrado em gravar um dos tesouros da música evangélica brasileira”, encerra.



Confira outras matérias sobre o cantor Eli soares

Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: