1 de abril de 2016

Em abril, nosso blog faz 7 anos de existência. Comemore com a gente!


O blog Mix Gospel Ceará completa sete anos de existência neste mês de abril. Para comemorar esta data tão especial, vamos ter um mês inteiro de ótimas novidades. Para começar, vamos sortear para residentes de Fortaleza, ingressos para o mais novo filme cristão nas telonas: Ressurreição. Para concorrer você deve ficar ligado(a) em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Mas, não é apenas isso, vamos voltar com um dos quadros mais pedidos do blog, o vlog “Estante Musical” com análise de CDs, DVDs de shows e filmes. Novos vídeos serão lançados todo sábado em nosso canal oficial do YouTube. Uma novidade sobre o quadro é que você também pode ganhar o CD do vídeo. Em parceria com a CanZion Brasil e a Universal Music Christian Group, ganhamos alguns discos para sortear para nossos leitores. Então, fiquem atentos aos vídeos.

No início do ano, apresentamos para vocês nossos novos colunistas. Além do diretor do blog, Karlos Aires com a coluna “Playlist”, agora contamos com o publicitário e missionário Anderson Freitas com a coluna “Papo de Fé”, além de Kora Araújo com “Percepções” e Marcos David com “Som de Dentro”.

Além disso, vamos voltar a publicar entrevistas. Algumas ainda estão em fase de edição. E para comemorar nosso aniversário que é no dia 6 de abril, vamos publicar nossa entrevista exclusiva com o cantor Michael W. Smith.


Nós do blog estamos animados em compartilhar nossa alegria com vocês, por isso, acompanhe a gente nas redes sociais e não perca nenhum post.

Por fim, agradecemos aos antigos companheiros que estão conosco até hoje e também a você, leitor recente, que também nos acompanha. Esperamos cumprir nossa missão em levar a boa informação por meio dessa ferramenta tão interativa. Feliz Abril!


Nenhum comentário: