29 de junho de 2016

Confira o clipe de "Feel Invencible", o primeiro clipe da nova era de Skillet

Novo projeto, novo visual, novos desafios! Unleashed chega em agosto! (Foto: Divulgação).

A banda Skillet lançou hoje (29/06) o videoclipe de “Feel Invencible”, para dar um sossego na ansiedade dos panheads (maiores fãs da banda). Em menos de uma hora, o vídeo publicado no canal oficial do grupo já atingiu a incrível marca de 20 mil visualizações. Pouca coisa não, hein?

O lançamento iniciou com uma première exclusiva pela Billboard. O hit é o primeiro single do novo disco do grupo, Unleashed, que está programado para ser lançado no dia 5 de Agosto.

É inegável o poder do colossal de Skillet. A banda foi mais uma vez provada em dezembro de 2015, quando a RIAA certificou com mais de 2 milhões de cópias vendidas o hit “Monster” (quem nunca dublou aquela voz de monstro, hein?).

A banda também sempre vive nas listas das grandes paradas musicais. Seja na Billboard ou nas listas cristãs, o grupo já chegou até na lista “Top 20 Rock Airplay”, além de ficar quarto lugar na lista de “Canções Mainstream de Rock”, em oitavo lugar na lista “Streaming de Canções de Rock” e em primeiro lugar na lista “Músicas Cristãs / Gospel Digital”.

Novo Projeto, Novos Desafios

Capa de Unleashed. (Foto: Divulgação).
De acordo com entrevista para a Billboard, o vocalista e baixista da banda, John Cooper, se deparou com uma “desatualização” na hora de construir o novo disco. "Sinceramente, depois de fazer música por 20 anos, é fácil se sentir como se estivesse desatualizado, velho demais ou irrelevante para a cultura", admite.

"Eu amo fazer turnês e tocar. Mas às vezes o fluxo desse negócio pode fazer você querer desistir antes mesmo de tentar. Especificamente, quando eu estava escrevendo este registro, houve momentos em que eu me perguntava se eu ainda deveria tentar", pontuou.

Música Invencível

O disco nem foi lançado ainda e “Feel Invencible” já foi escolhida como a canção tema para a TBS 'E-League, um torneio de jogos de videogame ao vivo visto em mais de 80 países ao redor do mundo. O evento usou o hit no dia 10 de junho e continuará usando durante o torneio em oito semanas que já reuniu mais de 800 milhões de impressões no Twitter e 3,5 milhões de visualizações no Facebook.

O novo álbum já está disponível para pré-venda nas plataformas digitais. A banda indicada ao Grammy lança o disco que dá seguimento ao projeto “Rise” que ganhou duas vindas ao Brasil. Uma em 2013 e outra em 2015. O disco Rise ficou na quarta posição na parada da Billboard Top 200.

> Quer ler mais matérias sobre o Skillet? Então dá uma clicada aqui!

> Você sabia que a gente já entrevistou o John Cooper? Assista aqui!

Confira o videoclipe:


Por Karlos Aires

Nenhum comentário: