9 de junho de 2016

Diretor do filme Deus Não Está Morto 2 anuncia nova produção: "God Bless the Broken Road"

“God Bless the Broken Road” vai contar a história de uma jovem mãe que perde o marido na guerra do Afeganistão.
(Foto: Maximo TV).

O diretor do filme de sucesso "Deus Não Está Morto", Harold Cronk, anunciou que seu próximo filme será baseado na fé. O título já está definido: God Bless the Broken Road (Deus abençoe a jornada interrompida/quebrada – livre tradução). O novo longa será sobre uma jovem mãe que perdeu o marido na guerra no Afeganistão.

O filme é inspirado no título da canção da banda “Nitty Gritty Dirt Band” que tem o mesmo nome e está programado para ser produzido pela West Productions do próprio Cronk, juntamente com a Great Basin Entreteniment.

“God Bless the Broken Road” vai contar a história de uma jovem mãe que perde o marido na guerra do Afeganistão e está lutando para sustentar sua filha mais nova na ausência do falecido pai. A canção da faixa “God Bless the Broken Road” que foi posteriormente regravada com sucesso por Rascal Flatts), fala sobre encontrar o verdadeiro amor depois de uma vida de tomar decisões erradas".

De acordo com o roteiro, o próximo filme vai procurar combinar elementos de fé, música country, corridas de Stock Car e prestar homenagem aos militares americanos e mulheres que defendem o país.

"Eu senti que era importante mostrar a alguém em uma crise de fé que se deve enfrentar mesmo uma perda esmagadora", disse Cronk sobre o filme, que está programado para ser filmado em Manistee, Minnesota, e Grand Rapids, Michigan. Já a data de lançamento nos cinemas é aguardada para o final de 2016 ou início de 2017.

Confira entrevista em inglês sobre seu último filme:



Por Karlos Aires (com informações do The Christian Post)

Nenhum comentário: