8 de agosto de 2016

Arianne lança novo single: "Azul"; ouça agora

Arianne apresenta um novo estilo musical, totalmente reformulado. (Foto: Divulgação).

A cantora Arianne voltou com tudo, após um “tempo sabático”. Entre mudança de cidade e maternidade, a artista retorna a cena musical mais madura e repaginada. Agora, totalmente renovada por dentro e por fora, ela traz novidades para quem curte seu trabalho.

Para começar, Arianne apresenta um novo estilo musical, totalmente reformulado. Em seu novo disco, intitulado de “Outono”, que deverá ser lançado em setembro pela Onimusic – sua atual gravadora -, os fãs poderão encontrar tudo novo, mas com certeza um trabalho de maior qualidade, mais versátil e moderno.

E para dar um gostinho do que vem por aí, Arianne está liberando para o público o single “Azul”. A música de autoria de Silas Erbe vem no estilo Christian Indie Rock. A cantora conta como como nasceu a música.

Capa do single "Azul". (Foto: Divulgação).
“Já estávamos com a maioria das músicas do repertório selecionado quando o Silas Erbe me ligou perguntando se podia mandar uma música. Ele mandou, mas só tinha a primeira estrofe e o refrão. Achei a música linda, mas falei com ele que aquele coração não podia continuar sendo de pedra (risos), alguma coisa teria que acontecer pra mudar esse coração. Ele me ligou uma hora depois com a segunda estrofe. Quando ouvi comecei a pular e gargalhar na sala. Amei a música! O arranjo dela ficou incrível, e assim nasceu Azul”, ressalta.

O single foi gravado e mixado no Trunoyz (estúdio vencedor de 15 Grammys nos últimos 5 anos) e conta com a participação de músicos consagrados, como o produtor e guitarrista Sergio Cavalieri, o baixista Ted Hunter, os bateristas Dan Needham e Gabriel Vicentini e pianos/synths com Jonny Essi e Emerson Pinheiro. Ele já pode ser encontrado nas principais plataformas digitais.


Confira o single “Azul”:


Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: