14 de agosto de 2016

Chris Tomlin lança "Jesus", o primeiro single de seu novo disco; assista

Chris Tomlin lançou "Jesus", o primeiro single de seu novo disco. (Foto: Reprodução).


Chris Tomlin está prestes a lançar um novo disco: Forthcoming. E para aquecer as divulgações ele já lançou o primeiro single, intitulado Jesus, e também o videoclipe da nova canção que fala sobre a esperança que temos em Deus.

Logo depois de divulgar o lyric vídeo da nova cação, Chris pediu que pessoas do mundo todo enviassem suas histórias de superação e mostrassem o que Jesus fez, além de louvores e orações pessoais a Deus.

O resultado foi um lindo e emocionante vídeo colaborativo que foi lançado no dia 3 de agosto em seu canal da Vevo.

De acordo com o cantor, a intenção de "Jesus" é proporcionar conforto para as pessoas que enfrentam desafios em suas vidas.

A letra diz: “Existe uma verdade / Maior que as épocas / Há uma promessa / De coisas que ainda virão / Existe alguém nascido para a nossa salvação / Jesus”.

O videoclipe

Com imagens que intercalam Chris cantando e tocando violão e os vídeos caseiros das histórias enviadas, o clipe tem uma função bem específica segundo o cantor. “Eu espero que as pessoas sejam encorajadas, não importa onde se encontrarem quando estiverem ouvindo essa música. Quero que todos saibam que Jesus é conosco, para todos nós e nos ama”, afirmou.

No vídeo, está contido apenas alguns testemunhos e cortes deles. Para conferir os testemunhos na íntegra, o cantor criou um site especial onde todas as histórias foram publicadas. Clique aqui para conferir.

Confira o videoclipe de “Jesus”:



Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: