8 de agosto de 2016

Gateway Worship lança "Forever Yours" em espanhol: "Por Siempre Tuyo"

O projeto tem participação de Coalo Zaromano, Lily Goodman e outros. (Foto: Divulgação).

A Gateway Worshipgrupo cristão americano, lançou uma versão em espanhol do disco "Forever Yours". O projeto fala da redenção de Deus e da nossa entrega a Ele. Este registro mostra claramente a mensagem de que, sem o sacrifício de Cristo não há redenção e sem redenção não há verdadeira adoração. O disco também tem uma versão em português, lançada neste ano.

As 14 faixas do álbum são músicas originais da Gateway Worship em espanhol. Este projeto foi produzido por Rosemary Taleton e Robert Quintana. O álbum vem com participação de Coalo Zamorano, Daniel Calveti, Josh Morales (Miel San Marcos), Christine D'Clario e Lily Goodman (além de outros). A visão da Igreja Gateway é ser uma bênção para o mundo hispânico.

Capa do CD "Por Siempre Tuyo". Clique para ampliar.
(Foto: Divulgação).
"A mensagem que queremos transmitir neste projeto é a unidade do Corpo de Cristo, recordando a passagem do Evangelho de João: 'Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim'". João 17:21-23.

A Gateway Worship é a principal expressão de culto da Igreja de Gateway, uma das maiores e mais influentes igrejas da América do Norte. Este grupo mnistra o louvor para mais de 35 mil fiéis em vários locais. Unidos com uma voz, um grupo tem mais de 40 líderes de louvor, músicos, escritores e outras pessoas da equipe. Eles estão empenhados em levar o corpo da igreja para um lugar íntimo de adoração e uma a compreensão do poder da Palavra de Deus expressa através da música.

Forever Yours está disponível em várias plataformas digitais como iTunes, Spotify, Amazon MP3, entre outros. Confira outras matérias sobre música gospel e aproveite para ouvir o disco "Por Siempre Tuyo" agora, pelo Spotify:


Por Karlos Aires (com informações da assessoria - Alexandria Dávila)

Nenhum comentário: