15 de agosto de 2016

Israel Salazar anuncia despedida da Igreja Batista da Lagoinha

Israel Salazar e sua esposa Priscila Salazar. (Foto: Reprodução/Facebook).
O cantor Israel Salazar anunciou nesta segunda-feira (15) que está se despedindo da Igreja Batista da Lagoinha e que agora será membro da Primeira Igreja Batista em Marília (SP).

Israel publicou em sua fanpage oficial a notícia de sua mudança de Belo Horizonte para São Paulo. “Queridos irmãos e irmãs, nossa vida é marcada por estações, ciclos e tempos, cabe a nós discerni-los. Após 8 anos em Belo Horizonte estamos de mudança para Marília, SP, onde serviremos na equipe de Louvor e Adoração da Primeira Igreja Batista junto ao Pastor Domingos Jardim”, postou.

O ex-membro da Lagoinha aproveitou para agradecer aos líderes da igreja. “Agradecemos a Deus pela Igreja Batista da Lagoinha na pessoa do Pastor Marcio Valadão que tão carinhosamente nos acolheu e nos ensinou com sua mansidão e amor. Ao Pastor Flavinho e Isa que nos últimos meses cuidaram de nós com tanto amor. A nossa célula de casais (a melhor de todas). Ao Diante do Trono na pessoa do Pr. Gustavo e da Pra. Ana Paula Bessa que enxergaram em nós o que nem nós mesmos víamos, por todo cuidado, amor, discipulado e companheirismo. Agradecemos ao CTMDT, que continuará sendo o ponto de partida e o útero ministerial que nos gerou, nossa família querida que nos acolheu por tantos anos”, publicou.

Apesar de sua mudança, Israel continua no Ministério Diante do Trono. “Aos amigos que ficam, estamos sempre ligados com laços eternos. Continuarei normalmente com as agendas do ministério que Jesus me confiou , e como diz a Ana, vamos sempre ‘de elástico’, ministrando com o Diante do Trono sempre que o Senhor permitir”, compartilhou.

“Agora, nesse novo tempo, nosso coração tem certeza de que faremos mais amigos, mais irmãos, e continuaremos servindo por onde quer que o Senhor nos enviar. Deus abençoe”, finalizou a postagem.

Israel Salazar agradeceu a recepção da Primeira Igreja Batista de Marília (SP). (Foto: Reprodução/Facebook).


Já no último domingo (14), o cantor publicou uma imagem onde ele aparece se congregando em sua nova igreja. “Eu tinha outras fotos mais mirabolantes e com mais destaque para postar, mas essa retrata a maneira pela qual quero ser conhecido, eu sou parte da Igreja de Cristo”, relatou. Muito obrigado pela recepção @pib_marilia. Quero servir em Amor ao Senhor e aos irmãos!!”, finalizou.


Por Karlos Aires (com informações da fanpage oficial de Israel Salazar)

Nenhum comentário: