15 de agosto de 2016

Joel Engel convida brasileiros para jejum e oração pelo Brasil

Joel Engel convidou os brasileiros para oraram pelo Brasil. (Foto: Reprodução).


O Apóstolo Joel Engel fez um convite especial para todo o Brasil antes do início dos Jogos Olímpicos, chamando todos os seus intercessores e guerreiros de oração, filhos, discípulos e seguidores de suas redes sociais, para orarem e jejuarem em favor da paz no país.

"Precisamos levantar um clamor em unidade, para que Deus proteja o Brasil é todas as ameaças sejam neutralizadas. Temos que repreender o espírito de morte e de terrorismo que está rodeando o Rio de Janeiro, querendo trazer dor e sofrimento para os brasileiros”, ressaltou.

“Se clamarmos ao Senhor com toda a nossa força, fé e intrepidez, Ele se levantará em nosso favor e nos preservará de todo o mal que o inimigo já está planejando", falou o Apóstolo Joel, preocupado, mas confiante no poder dos joelhos que se dobram.

“É preciso que haja intercessores em todas as partes do país para que a nação seja blindada de norte a sul, de leste a oeste", completou. O líder ainda convida que todos possam fazer parte desse exército de intercessão. Para mais informações, o Ministério Engel está disponível pelo e-mail: ministerioengel@hotmail.com

Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: