24 de agosto de 2016

Leila Francieli lança CD comemorativo e libera o clipe da canção "Inexplicável"

Leila Fran


A cantora Leila Francieli lançou na última terça-feira (23), pela CanZion Brasil, um disco que comemora 20 anos de sua carreira: Leila Francieli – 20 anos Ao Vivo. E para celebrar essa data tão importante, foi liberado no YouTube o clipe da canção “Inexplicável”. O vídeo faz parte do DVD comemorativo que será lançado em breve.

O projeto foi gravado no Tabernáculo OBPC na Vila Jacuí, em São Paulo e chega às prateleiras em CD e Playback com 14 faixas no melhor do estilo congregacional. Com produção musical de Ed Oliver, projeto gráfico de Henrique Dias e fotografia de Beto Raulino e Karol Santos, o disco é cheio de canções que falam sobre os milagres de Deus, toda sua soberania e essência.

O disco ainda conta com participações especiais de Melk Villar, Luciano Claw, Dany Grace, PC Baruk, Lito Atalaia, Letícia Baccaro e Lucila David, além da participação de Rebeca Nemer no DVD que será lançado em breve.

"Me sinto muito feliz em ver um CD que pode servir as igrejas chegando nas livrarias de todo país. Lançar um álbum que pode ser ministrado nos cultos vai de encontro com a visão da CanZion. É um prazer servir a pastora Leila e principalmente a igreja de Cristo." destacou Ricardinho Carvalho, diretor artístico da gravadora no Brasil.

Inexplicável

A canção “Inexplicável”, composição de Lucas Oliveira, é uma música eletrizante e foi escolhida para ser a primeira de trabalho. “Com o repertório quase fechado, entendi que essa canção precisava entrar no disco, pois vai de acordo com a Palavra e com tudo que creio e tenho testemunhado nesses anos. Vivemos um momento complicado onde as pessoas não estão conseguindo manter a fé em Jesus, mas, apesar disso, muitas coisas sobrenaturais estão acontecendo por causa do poder de Jesus que é real, inexplicável, porém real”, contou Leila.

“Leila Francieli – 20 Anos Ao Vivo” já pode ser encontrado nas melhores livrarias do segmento cristão ou pela loja online Gospel Goods. O disco também está disponível nas plataformas digitais.

Confira o videoclipe da canção “Inexplicável”:



Por Karlos Aires (com informações da assessoria)
MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: