15 de agosto de 2016

Releitura de Ben-Hur ganha trailer em versão cristã; confira

O filme é uma releitura do clássico Ben-Hur e ganhou um trailer cristão. (Foto: Divulgação).


O filme Ben-Hur ganhou um trailer cristão, lançado no dia 3 de agosto. O vídeo traz à tona princípios fundamentais e imutáveis da palavra de Cristo, como o “amor” compartilhado por Jesus (Rodrigo Santoro) na trama.

A avant-première do longa reuniu mais de 800 pessoas logo no dia primeiro de agosto, em São Paulo. Dentre os presentes, personalidades e líderes cristãos que conferiram a produção ao lado dos atores Rodrigo Santoro e Jack Huston em um momento de grande emoção.

De acordo com o Padre José Roberto, da Arquidiocese de Nossa Senhora da Consolação e Coordenador Setorial de Paróquias da Arquidiocese de São Paulo, “o filme Ben-Hur é uma releitura atualizada e moderna, ao mesmo tempo, com pinceladas muito intensas entre os gestos e ensinamentos de Cristo, nessa relação entre os personagens. Vale destacar a atuação dos atores”, disse.

“Jack Huston (Ben-Hur) e Toby Kebbell (Messala) que conseguiram transmitir valores em grande parte perdidos na contemporaneidade, como a união familiar, provando que a ganância e o erro podem destruir um lar. Portanto, eu indico esse belo filme para os cristãos e todos que buscam princípios, não apenas de uma reestruturação familiar, mas de paz, justiça e a oportunidade de um recomeço”, comentou.

Outro ponto marcante do longa Ben-Hur, são as escolhas que realizamos ao longo da vida e que impactam não apenas nossa trajetória, mas diretamente à todas as pessoas ao nosso redor, como acontece com os dois irmãos que vivem uma rivalidade, que pode ser mortal.

A cantora cristã Brenda também esteve na première do filme. A vencedora do concurso “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil aproveitou para convidar o público à ir aos cinemas no dia 18 de agosto para assistir ao longa. “Eu assisti ao filme Ben-Hur na première e convido a todos a assistirem essa produção maravilhosa que vai abençoar a muitos”.

Confira o novo trailer:



Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: