14 de setembro de 2016

Confira 'Stars', o novo clipe da banda Skillet

Confira o novo clipe da banda Skillet: "Stars". (Foto: Reprodução / Youtube)


A banda Skillet lançou de forma exclusiva seu novo videoclipe pela People.com: “Stars”. O novo disco, Unleashed, já é líder de vendas. O anúncio veio logo após o single ter chegado no primeiro lugar da lista “BDS Hot AC / CHR”.

“Stars” segue os passos do primeiro single do novo projeto, “Feel Invencible”, que chegou também em primeiro lugar na lista “Christian Rock”. O clipe ganhou mais de dez milhões de visualizações no YouTube.

Após o lançamento bem-sucedido do CD Unleashed, o Skillet confirmou sua participação durante toda uma temporada de esportes nos EUA. O hit "Feel Invencible" irá abrir todas as transmissões da Rede ACC de Futebol, com equipes como Clemson, Flórida, Miami, Duke e muitas outras.

Outra novidade é que o single também está programado para ser apresentado nos vídeos promocionais da ESPN para a próxima temporada da “NFL Monday Night Football”, “Major League Baseball” e a “Copa do Mundo NHL ESPN”.

No Brasil, "Stars" já foi usada em reportagens do programa "Globo Esporte" e está sendo tocada na Rede Felicidade Gospel, no Sul do Brasil. Clique aqui conferir.

Nova Turnê

A banda já está vendendo os ingressos de sua nova turnê, a “Unleashed Tour” e deverá percorrer pelos EUA e outros países. A temporada de shows inicia no dia 22 de setembro de 2016 em Clive, IA.

Existe a possibilidade da banda vir ao Brasil em 2017. Seria a terceira passagem do Skillet em solo brasileiro. O evento ainda não foi confirmado.

Confira o videoclipe de Stars:



Por Karlos Aires (com informações da CCM Magazine)


Nenhum comentário: