20 de setembro de 2016

Silas Magalhães lança clipe ao vivo de "Hosana"

Silas Magalhães laça novo single nas plataformas digitais e clipe no YouTube. (Foto: Divulgação).


O cantor Silas Magalhães, mais conhecido por ter participado do programa Raul Gil por dois anos (2013 e 2014), lançou recentemente um novo single: “Hosana Live”. A canção é uma versão ao vivo da segunda faixa de seu disco “Além da Razão”, lançado em 2014.

Silas está no Rio de Janeiro para cumprir agenda de divulgação do álbum que foi relançado pela Universal Music Christian Group no 2º semestre de 2015. O novo single também já pode ser encontrado nas plataformas digitais.

Gravada ao vivo, em maio de 2016, na Igreja Batista Palavra Viva, em Santo Antônio de Jesus (BA), a música também ganhou um videoclipe, que foi lançado recentemente em seu canal oficial do YouTube.

O disco “Além da Razão” vem com 11 faixas, sendo 10 autorais, dentre as quais se destaca a faixa “Quantas Vezes”, lançada na VEVO, em formato de Lyric Vídeo.

Sobre o cantor

Aos 7 anos, Silas aprendeu a tocar bateria, e aos 11 aprendeu baixo, e guitarra. Em 2013 foi convidado para participar do Programa Raul Gil no quadro Jovens Talentos Kids. O jovem passou por todas as etapas chegando a final do quadro.

No ano de 2014 Silas foi indicado ao Troféu de Ouro.

Já dividiu o palco com grandes nomes da música gospel como Thalles Roberto, André Valadão e Eli Soares. Silas foi elogiado por uma das maiores gravadoras do mundo, e por artistas de renome como Ana Paula Valadão, Marquinhos Gomes, Paulo César Baruk, e Banda Nova Casa.

Para acompanhar a agenda e novidade da carreira de Silas Magalhães, acesse o site oficial do cantor clicando aqui.

Confira o videoclipe “Hosana Live”:


> Quer ver mais clipes? Então clique aqui!

Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: