14 de outubro de 2016

Filho de Eyshila lança "Saudade", música em homenagem a seu irmão

Lucas Oliveira, o filho mais novo de Eyshila, compôs a canção em homenagem a seu irmão. (Foto: Reprodução).


Na última segunda-feira (10), o filho mais novo da cantora Eyshila, Lucas Oliveira, publicou em seu canal do YouTube o videoclipe da música "Saudade". A canção é uma homenagem ao seu irmão, Mateus Oliveira, que faleceu no dia 14 de junho desse ano, após duas semanas internado com meningite viral.

Em poucos dias o vídeo alcançou mais de 200 mil visualizações. Eyshila contou que a música “Saudade” está na lista de canções de seu novo disco que deverá ser lançado em novembro: “O Milagre sou Eu”.

O videoclipe foi dirigido pelo próprio Lucas Oliveira, além de Rebeca Kessler e Vitor Carvalho. Para o filme, foram escolhidas cores abertas, sempre com tons claros. Com cenas em slowmotion, o cantor aparece olhando para o céu diversas vezes. Lucas também aparece tocando piano, quanto diz que tem saudades de seu irmão.

“A saudade que deixou as lembranças. De momentos com você. A saudade que marcou em mim sua ida pra eternidade. Mas ainda vou ver o seu rosto outra vez. Juntos iremos ter a alegria de viver em união”, diz um trecho da canção.

Eyshila e seu esposo aparecem no final do clipe. A cantora finaliza a música, cantando com o filho.

Confira o videoclipe "Saudade":



Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: