3 de outubro de 2016

Saiba como foi a participação da CanZion Brasil na Feira Literária Internacional Cristã

O evento contou com os salmistas da CanZion. Na foto, Peter Quintino (Ministério Ipiranga).
(Foto: CanZion Brasil).


A gravadora cristã CanZion esteve presente na Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), nos últimos dias 22, 23 e 24 em São Paulo. A maior distribuidora de títulos internacionais no Brasil, com casting nacional de salmistas e distribuidora de grandes filmes, a CanZion foi a única gravadora de música presente na feira.

“A CanZion marcou um novo tempo na feira, pois mostrou que podemos trabalhar literatura junto a música e filmes dentro da nossa perspectiva de negócios e público. Para nós foi realmente uma experiência ótima” afirma Reiner Lorenz, coordenador da FLIC e diretor executivo da ASEC.

Além da presença com um stand e todos os produtos, a CanZion também palestrou na feira que reuniu leitores e editores de todo país. "A feira é literária, mas nossos amigos estavam lá, nossos clientes. Contribuímos com as participações de nossos salmistas nas palestras e a nossa própria palestra. Realmente, foi um tempo que o Senhor preparou para nós!" contou Ricardinho Carvalho, diretor artístico da gravadora, quem palestrou sobre a importância da livraria para o mercado fonográfico e possibilidades de parcerias.


Salmistas da CanZion

Leila Francieli ministra louvor durante a FLIC. (Foto: CanZion Brasil).


Claro que não poderia faltar a presença tão nobre dos salmistas da CanZion: Peter Quintino (Ministério Ipiranga), Oséas Silva, Coral Soul Livre e Leila Francieli. Os artistas cristãos participaram ministrando canções em momentos importantes do evento.

“Participar da FLIC foi muito especial. Estive louvando em dois momentos e percebi o quanto foi importante para nós poder dividir o que Deus tem nos dado com todos os presentes. Creio que colheremos muitos frutos dessa feira para expandirmos ainda mais o reino de Deus.” confirma Leila Francieli que cantou nas palestras da CanZion e no encontro de Mulheres.

Oséas Silva louva na FLIC. (Foto: CanZion Brasil).





Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: