5 de novembro de 2016

Jesus Culture lança CD em português; ouça agora

Capa do CD "Jesus Culture em Português. (Foto: Divulgação).


Já pensou em ouvir os membros da banda Jesus Culture cantando em português? Pois essa é exatamente a proposta do novo disco do grupo, um CD inteiro em português. Os fãs brasileiros já podem ouvir o disco por meio das plataformas digitais e em breve poderão comprar sua cópia física nas melhores lojas do Brasil.
Contendo 12 faixas que incluem canções congregacionais famosas dentro das Igrejas, como “Amor sem fim”, “Teu amor não falha” e “Santo Espírito”, o CD físico “Jesus Culture em Português” deverá ser lançado ainda na primeira quinzena de novembro.

“Nos esforçamos muito para que a igreja no Brasil tivesse o álbum em sua língua e pudesse alcançar a muitos com sua mensagem poderosa, que é a mensagem de Jesus”, disse Kim Walker, membro do grupo. A distribuição será realizada pela gravadora brasileira Onimusic, a mesma que também distribui os discos do Ministério Diante do Trono, Fernandinho e outros.

Liderados por Kim Walker-Smith e Chris Quilala, o Jesus Culture tem a proposta de levar pessoas ao encontro do amor de Deus por meio da adoração e do louvor. O grupo já se apresentou no Brasil em duas oportunidades, uma em 2012, em São Paulo e Brasília, e em 2015, quando sete cidades receberam o ministério.

A banda foi formada através de um movimento, cujo foco era equipar a geração para que ela seja influenciadora na sociedade. A equipe é muito engajada neste movimento, pois os membros se uniram com um único propósito: trazer pessoas ao encontro do amor de Deus através da adoração, e as discipular para que transformem a sociedade.

Ouça o CD “Jesus Culture em Português” pelo Deezer:


Por Karlos Aires: (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: