9 de novembro de 2016

Primeiro-ministro de Israel parabeniza Trump por vitória nas eleições: "Você é um grande amigo de Israel"

Benjamin Netanyahu classificou Trump como "grande amigo de Israel". (Foto: AFP).


O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, publicou um vídeo nesta quinta-feira (9) onde ele parabeniza o vencedor das eleições nos Estados Unidos, o empresário Donald Trump. O político israelense aproveitou para desejar uma “duradoura aliança” entre as duas nações.

“Presidente-eleito Trump, meu amigo. Meus parabéns por ter sido eleito o Presidente dos Estados Unidos. Você é um grande amigo de Israel. Por todos esses anos você expressou seu apoio de maneira consciente e eu aprecio isso, profundamente”, iniciou.

“Mal posso esperar para trabalhar contigo, para avançarmos na segurança, prosperidade e paz. Israel é grato pelo amplo apoio que goza entre o povo americano e eu estou confiante de que nos dois, trabalhando em estreita colaboração, traremos a grande aliança entre nossos países para alturas ainda maiores”, continuou.

“Que Deus abençoe Israel. Que Deus abençoe nossa aliança duradoura”, finalizou o primeiro-ministro.

O porta-voz de Netanyahu acrescentou que "o primeiro-ministro felicitou Trump em sua vitória eleitoral e disse-lhe que os Estados Unidos não tem aliado melhor que Israel".

Convidado

O presidente eleito Donald Trump convidou Benjamin Netanyahu para ir aos Estados Unidos para que os dois possam conversar pessoalmente "na primeira oportunidade". O bilionário falou com o primeiro-ministro israelense também nesta quarta-feira pela manhã, após seu impressionante triunfo sobre Hillary Clinton.

Confira o vídeo:



Por Karlos Aires

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: