23 de maio de 2017

"Ataque terrorista" mata 19 e deixa 50 feridos em show da Ariana Grande no Reino Unido

Os presentes do show correram para sair da Manchester Arena. (Foto: Peter Byrne)


A polícia de Manchester está atualmente investigando um horrível incidente. 19 pessoas foram mortas e pelo menos 50 ficaram feridas depois que um explosivo foi detonado durante um show da cantora pop Ariana Grande, no Reino Unido.

"Estou em pedaços. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu não tenho palavras [para me expressar]", disse Ariana Grande em seu Twitter.


O caso está sendo descrito como um possível ataque terrorista suicida. A polícia ainda não identificou o responsável e as fontes de notícias estão aguardando uma entrevista coletiva com a entidade de segurança.


"Isso está sendo tratado como um incidente terrorista até que a polícia saiba o contrário", disse a polícia de Manchester no Twitter. "Podemos confirmar que houve um incidente enquanto as pessoas saíam do show de Ariana Grande. O incidente ocorreu fora do local, em um espaço público. Nossos pensamentos e orações estão voltados para as vítimas", acrescentou.

Terrível ataque terrorista


De acordo com a CNN, a explosão ocorreu por volta das 22h (horário local). Os presentes do show correram para sair da Manchester Arena. A sequência da explosão mostra uma massa frenética de pessoas correndo pelas escadas e tentando sair do local o mais rápido possível, em meio ao caos.


Em uma declaração, a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, disse: “Estamos trabalhando para estabelecer os detalhes completos do que está sendo tratado pela polícia como um terrível ataque terrorista. Todos os nossos pensamentos estão com as vítimas e as famílias daqueles que foram afetados”.

Confira o vídeo:


Por Karlos Aires
MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: