5 de maio de 2017

"Todo mundo deve assistir", diz André Valadão sobre o filme A Cabana

André Valadão teceu críticas ao filme "A Cabana". (Foto: Reprodução).


O pastor André Valadão assistiu o filme A Cabana e disse o que achou do longa em uma transmissão ao vivo feita em sua fanpage. “Eu considero que todo mundo deve assistir. É um filme que vai te abençoar de alguma forma”, diz.

“Você vai se identificar de alguma maneira. Cada um de nós já passou de alguma forma por algum momento, alguma tragédia de perda na nossa vida. Eu me lembro que pouco mais de 10 anos atrás o meu primo, Reginaldo, da minha idade”.

André explica o que houve: “Hoje eu tenho 39 anos, então, meu primo teria a mesma idade. Ele morreu num acidente trágico em uma estrada indo para o Espírito Santo e aquilo trouxe uma dor muito grande para a nossa família”.

“Eu me lembro que não estava no Brasil quando soube dessa notícia da morte do meu primo e foi difícil demais pra mim. Eu passei por lutas”, revelou.

“E o filme ‘A Cabana’ já começa com cenas muito fortes. Já começa com cenas de violência familiar, de abuso e chega até o momento da morte da criança. Eu acho muito pertinente esse filme por causa disso. Por causa da dor que muitos de nós podemos sentir a respeito da perda de alguém”, pontuou.

Assista o comentário completo de André Valadão no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: