8 de agosto de 2017

Paulo César Baruk resgata "Não Tenhas Sobre Ti" em dueto com Laura Souguellis

Laura Souguellis e Paulo César Baruk. (Foto: Divulgação).


O cantor Paulo César Baruk lançou no YouTube mais uma canção que faz parte de seu novo projeto musical, Piano e Voz, Amigos e Pertences 2. Dessa vez, um belíssimo dueto com Laura Souguellis, resgatando a música "Não Tenhas Sobre Ti", gravado originalmente em 1986 pela banda Milad.

Marcado por um inspirador arranjo de piano e cordas, o single traz um convite ao descanso e confiança no cuidado de Deus. Nesse contexto, tanto os vocais de Baruk quanto os de Laura são sensíveis e surpreendem pelo equilíbrio com a harmonia da canção.

"Conheci a Laura pessoalmente num evento e fui muito impactado por sua gentileza e simplicidade. Ouvi rapidamente sua passagem de som e fiquei impressionado com o talento e especialmente a singularidade de seu timbre", recorda Baruk.

"Depois, nos encontramos em alguns eventos e em aeroportos, mas acanhado em estender o convite, acabei pedindo para um amigo em comum perguntar se ela toparia a participação. A resposta não poderia nos deixar mais felizes e gratos", ressaltou.

Duetos

Adicionado como um bônus track, "Não Tenhas Sobre Ti" não é o único dueto do álbum. "PVAP2" também conta com a participação de Paulo Cezar, do Grupo Logos, que cantou os clássicos "Ao Sentir" e "Situações".

Gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o projeto apresenta ao todo 16 faixas e foi produzido numa parceria entre Baruk e o tecladista Leandro Rodrigues. Vale ainda ressaltar que esse é o primeiro trabalho do cantor com a gravadora Musile Records, responsável por lançamentos de artistas como Heloisa Rosa, Vanilda Bordieri e Vineyard.

O álbum e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming e download. Assista ao single "Não Tenhas Sobre Ti" no YouTube:


Com informações da assessoria
MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: