6 de setembro de 2017

Banda Resgate se prepara para lançar “No Seu Quintal”, novo disco de inéditas

A Banda Resgate lança novo disco de inéditas, "No Seu Quintal". (Foto: Leone Sena).


Sim, desde 2012 a Banda Resgate não lança um disco com canções inéditas, mas é hora de provar do desjejum. Os “dinossauros do rock” anunciaram o lançamento de "No Seu Quintal" para o dia 7 de outubro, durante um show em São Paulo. Foram quase cinco anos de espera e tudo indica que esse tempo valerá a pena.

É que o disco promete surpreender os fãs do grupo que há 28 anos fala do amor de Deus através do rock inteligente. A surpresa começa pela capa do projeto que remete ao rock psicodélico dos anos 60, com tipografia hippie e tudo mais. O primeiro single já foi lançado e pode ser contemplado no final desta matéria.

O projeto musical foi gravado no primeiro semestre de 2017, com produção de Lucca Bruno, Rodrigo Guess e da própria banda. As músicas foram gravadas predominantemente no estúdio 905 e as baterias foram produzidas no Estúdio VIP. O disco apresenta 10 músicas, sendo 8 autorais e 2 versões (uma escrita por Jorge Camargo e outra por Pete Seeger).

O lançamento de “No Seu Quintal” deverá acontecer no dia 7 de outubro, na Casa da Rocha (Rua Independência, 850 – Vila Monumento), em São Paulo.

Capa do CD "No Seu Quintal" com referências ao rock dos anos 60.
(Foto: Divulgação)

Confira o single “História”:

Nenhum comentário: