13 de setembro de 2017

Pregador Luo lança "Pai Nosso", clipe gravado no centro de São Paulo

Pai Nosso é o novo clipe de Pregador Luo. (Foto: Reprodução/YouTube).


O rapper Pregador Luo lançou seu segundo disco pela gravadora Universal Music Christian Group. Intitulado “RetransMISSÃO”, o projeto consiste em versões remix de grandes sucessos do artista e uma canção inédita, que já foi lançada no YouTube como videoclipe. Agora, o cantor lançou o segundo single do projeto, a música “Pai Nosso”.

Gravado no centro de São Paulo, o novo clipe de Luo já está disponível em seu canal do YouTube (VEVO). Dirigido pela agência Code Visual, Pai Nosso “sintetiza todo o conteúdo da mensagem de Jesus”, segundo o cantor.

“Ei me baseio no texto onde Ele nos ensina a orar, mas também pego todo o discurso de amor, fraternidade e caridade onde Ele prega e exigir de nós fazermos. Gravamos em frente ao símbolo maior da religião, que é a igreja, ao mesmo tempo não é só uma crítica social a uma instituição”, conta Luo.

“É a forma de chamar a atenção e trazer a responsabilidade àqueles que assumem serem religiosos, com as pessoas à sua volta. A mensagem é que possamos ter mais responsabilidade um com os outros. Que possamos viver o Evangelho conforme o Senhor nos exigir. O que Deus quer de nós não é doutrinas, imagens, mas é essência é verdade na nossa forma de viver”, ressaltou o rapper.

Luo tem uma imensa legião de fãs em suas redes sociais. Somente o canal do artista no YouTube já ultrapassou mais de 11 milhões de views e tem atualmente mais de 134 mil inscritos.

Confira o clipe “Pai Nosso”:



Nenhum comentário: