19 de dezembro de 2017

Priscilla Alcantara 'aprende a voar' em seu novo clipe, "Liberdade"; veja

Priscilla Alcantara "se liberta" no clipe Liberdade. (Foto: Reprodução/YouTube).

A cantora Priscilla Alcantara fez de novo, só que agora com mais maestria ainda. Depois de surpreender com o hit “Tanto Faz”, que caiu facinho nos ouvidos dos não-crentes, A ex-apresentadora do programa matinal Bom Dia e CIA emplaca mais um gol, agora com o clipe de “Liberdade”.

A canção já estava com ótimos números nas plataformas digitais, mas o clipe veio para quebrar a internet de vez. Em tempos de “Vai Malandra”, Priscilla mostra que não precisa ficar seminua para fazer boa música. Sim, estou falando do alcance “secular” mesmo. O público gospel já é bem cativo às canções da jovem. Mas, o público que não costuma frequentar igrejas também não resistiu.

Tanto é que o clipe, em poucas horas, bateu a marca de 300 mil visualizações, sendo o terceiro vídeo mais visto no Brasil em seu dia de lançamento. “Liberdade” era aguardado como o clipe mais original de todos os tempos. E não é que ele agradou mesmo. Basta conferir os comentários no YouTube.

A fotografia perfeita, com cenas impecáveis e um esquema de cor para ninguém pôr defeito. Um enredo efêmero, mas bastante amarrado, com começo, meio e fim (sem precisar ser clichê). Locações incríveis e uma performance da artista de perder o fôlego. O clipe de “Liberdade” te prende até o fim com aquele ar de: “Já acabou? Quero mais!”.

Priscilla Alcantara sabe transitar muito bem entre o gospel e o secular. Se intencional ou não, o fato é que ela alcança os dois públicos de forma bonita, sem forçar a barra. Uma letra cristã, com interpretação clara e ao mesmo tempo abrangente. Quem não gosta de ser livre e desfrutar dessa tal liberdade, não é? Mas, a “Liberdade” transmitida pela cantora vai além do comum. É uma “Liberdade” que só o Criador pode oferecer.

Chega de ladainha e confira o clipe de “Liberdade:


Por: Karlos Aires

Nenhum comentário: