11 de janeiro de 2018

Após clamar em oração, família ganha poço artesiano e beneficia toda sua aldeia

Annu e sua família oravam para que seu problema fosse resolvido. (Foto: Reprodução).


Todos os dias, Annu tem muitas tarefas em sua casa. Sua mãe teve poliomielite quando pequena e não pode andar por longos caminhos. Por isso precisa de ajuda. Com lágrimas nos olhos, Annu disse: "Estou triste por minha mãe. Eu faço todo trabalho que posso para ela, mas às vezes eu só quero brincar com outras crianças".

Levar água para a família sempre foi uma grande tarefa para Annu. Ela caminhava duas milhas de ida e volta. A garota explica: "Todas as manhãs e todas as noites eu tirava água do poço aberto. A água era muito pesada para mim, e minhas mãos e pernas doiam muito".

Demorava tanto tempo, e era tão difícil conseguir água que Annu acabava sempre chegando atrasada na escola. "Eu sempre estava atrasada, e o professor me castigava. Às vezes, ela não me deixava entrar na escola", disse.

Annu e sua família são cristãs. Eles pediam a Jesus diariamente uma solução para o problema da água. Quando a CBN descobriu a aldeia através de um pastor local, rapidamente cavaram um poço na região. Agora, todos na aldeia têm água limpa perto de casa.

Annu disse: "É tão fácil para mim obter água agora! Minhas mãos e pernas já não doem mais. Eu chego na escola a tempo, e eu até tenho tempo para brincar com meus amigos!", salientou.

A CBN é um ministério global sem fins lucrativos que demonstra o amor de Deus e compartilha o Evangelho de Jesus Cristo através do evangelismo na mídia e na ajuda humanitária.

Clique aqui para conferir a reportagem em vídeo da CBN (em inglês).

Nenhum comentário: