22 de março de 2018

Pastor da Hillsong diz que é preciso haver "sacrifício na adoração"

Jad Gillies contou sobre algo que lhe impactou no Brasil. (Foto: Divulgação).


Jad Gillies, pastor da igreja Hillsong, comentou sobre o valor da adoração. Durante sua passagem ao Brasil, juntamente com a banda Hillsong, ele viu algo que lhe marcou bastante. Jad acredita que deve haver sacrifícios na adoração e ilustrou sua opinião com o episódio.

“A gente estava em São Paulo, no Brasil e tocamos em um estádio de futebol. A arena ficou lotada naquela noite onde nós adoramos a Deus. Estava realmente muito frio naquela noite de chuva. Eu me lembro de olhar para baixo e ver uma senhora com dois netos. Eles estavam com capas de chuva para não ficarem molhados, mas a senhora idosa estava ensopada. E ela não parecia ser muito saudável”, iniciou.

Jad explicou que a idosa lhe inspirou. "Ela estava bastante esfarrapada. Aquela cena me mostrou que ela fez de tudo para conseguir os ingressos para nosso show. Ela fez o que pode para estar ali na frente. Em um estádio de futebol enorme e lotado. Ela queria ter a certeza de que seus netos estariam na presença de Deus".

"Aquelas duas crianças estavam adorando a Deus e aquela senhora deu um grande sorriso. Ela tinha um grande sorriso em seu rosto. Eu não sabia o que de fato estava acontecendo, mas eu podia ali contemplar o fato de que seus netos estavam na presença de Deus e estavam adorando a Deus", ressaltou.

"Ela estava ali congelando no frio e ainda estava muito ensopada, mas o fato é que ela sabia que se seus netos estavam na presença de Deus, eles poderiam experimentar o que Deus tinha de sua presença e poder. Era a única coisa que poderia mudar a vida deles", pontuou.

"Esse tipo de sacrifício é impressionante. Ver as pessoas se sacrificando para adorar em meio de dificuldades e julgamentos é completamente inspirador. Isso me faz ver a luz de Deus brilhar. Eu acredito que tem que haver sacrifício na adoração. Não é tão caro, mas Ele é digno de cursos imensos. Ele é digno de imensos sacrifícios”, finalizou.

Confira o vídeo na íntegra (em inglês):


Nenhum comentário: