8 de maio de 2018

Ana Paula Valadão grava versão de “Eu Só Posso Imaginar” para divulgar filme cristão

Ana Paula Valadão na gravação do clipe "Eu Só Posso Imaginar". (Foto: Silvio Nogueira).


A cantora Ana Paula Valadão se uniu a Paris Filmes e a 360 WayUp para promover o filme "Eu Só Posso Imaginar", que será lançado no Brasil no dia 31 de maio. Ela gravou uma nova versão em português da música “I Can Only Imagine”, da banda MercyMe, canção tema do longa.

Já nesta terça-feira (8), ela gravou o videoclipe (dirigido por Alex Passos) que será exibido antes das sessões do filme que conta a história de Bart Millard, vocalista do MercyMe.

Ana informou ao seus seguidores que está na campanha de promoção do filme ao publicar o print de seu comentário em uma foto de Bart. A líder do Diante do Trono revelou que foi convidada para dar voz a canção já conhecida no Brasil.

Ela explicou que havia buscado a conta de Bart para conhecê-lo melhor. “Eu vim em sua conta do Instagram para ver um pouco sobre você e eu acabei achando isso. ‘Café do Brasil’. Obrigado por sua vida e ministério”, diz parte de seu comentário.

Ana inicia comentando que ficou admirada com uma “coincidência”. Na imagem, a filha de Bart pulava usando um saco de café do Brasil. "Café do Brasil. Oh wow... Eu acredito que não há coincidência nisso”, escreveu.

“Oi Bart, meu nome é Ana Paula e eu assisti ‘I Can Only Imagine - O filme’. Ainda não foi lançado no Brasil, mas eu recebi um link privado da companhia em meu país. Eles me pediram para assistir antes de cantar e fazer um videoclipe da sua música”, explicou.

“Eu oro para que a versão em português de sua música e o videoclipe que vamos gravar amanhã possa liberar o mesmo conforto e cura que o original tem feito por todos esses anos”, ressaltou a cantora.

A canção já foi regravada no Brasil com o título “Eu Só Posso Imaginar”, pelo casal Eduardo e Silvana e também pelo cantor Chris Duran, com o título “Se Eu Pudesse Imaginar”.

Sobre o filme

A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine’, da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida.

Supreendentemente, a cancão foi escrita em poucos minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas, sua criação abrange toda uma vida.

Confira o trailer:

Nenhum comentário: