22 de maio de 2018

Cassiane lança o álbum “Nível do Céu” com arranjos pop e worship



A cantora Cassiane voltou com tudo. É raro esse blog falar de um disco pentecostal, mas Cassiane é Cassiane né gente? “Nível do Céu” é o mais novo trabalho da mulher considerada um dos maiores nomes da música retété no Brasil.

E confesso que estava muito curioso para ouvir o resultado desse novo projeto. Estou ouvindo as prévias enquanto escrevo essa matéria. Algumas estão me atraindo de cara. Uma delas é o primeiro single, “Arma Secreta”. O clipe? Bem Game of Thrones. Com direito a Cassiane matando seu inimigo com a Bíblia.

Mas, vamos falar do disco que foi lançado nesta terça-feira (22). E como a MK Music não brinca em serviço, tanto o disco físico quando o digital já estão disponíveis. Você já pode ouvir “Nível do Céu” na Deezer, por exemplo. O CD também pode ser encontrado na loja virtual da gravadora.

 O CD tem produção musical de seu marido, Jairinho Manhães. Com 12 faixas inéditas, todas as músicas falam de poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo. Isso sem perder aquela vibe penteca que só o Jairinho sabe construir.

As fotos do novo disco são de Rafa Vidal. (Foto: Rafa Vidal).


Mas, para este novo projeto, Cassiane resolveu ousar e inseriu novos arranjos, que misturam pop e worship. Sim, vivemos para ver Cassiane cantando worship+retété.

Além do clipe de “Arma Secreta”, que deve ter custado uma nota, pois ele é super bem feito, Cassiane também já gravou live session de três faixas do novo álbum. Elas são: “Deixa o Céu Descer”, “Lugar da Tua Presença” (que eu já curto muito) e “Viveu Por Me Amar”.

Segundo a Pleno News, a cantora apresentará ao público o CD “Nível do Céu”, no próximo sábado (26), durante a Conferência Internacional Amigas de Deus. O evento é voltado para as mulheres e será realizado em sua igreja, na Assembleia de Deus em Alphaville (Adalpha), em São Paulo.

Confira aqui o preview do CD “Nível do Céu”:


Por Karlos Aires (com informações da Pleno News).

Nenhum comentário: