16 de maio de 2018

Expoevangélica quer arrecadar 30 toneladas de alimentos para doações neste ano

Francisco Everton, presidente da Expoevangélica. (Foto: Panela).


Está chegando a 13ª edição da Expoevangélica e dessa vez a meta de arrecadação de alimentos será de 30 toneladas. Todo material é doado para projetos sociais e missionários no sertão do Ceará e na África. O número foi anunciado por Francisco Everton, presidente da feira que cresce a cada ano.

Durante a cerimônia de lançamento do evento, na noite da última segunda-feira (14), Everton afirmou que ao todo, já foram doados mais de 200 toneladas de alimentos. A forma de arrecadação é simples. As pessoas que desejam participar do evento precisam doar um quilo na hora de fazer a inscrição de entrada (no dia da feira).

Atrações confirmadas

Na cerimônia, um vídeo foi transmitido apresentando os cantores já confirmados para esta edição. Além das palestras e ministrações, A Expoevangélica 2018 terá na programação os cantores Leonardo Gonçalves, Cristina Mel, Tom Carf, Eli Soares, Soraya Moraes e Gabriela Gomes.

Além dos cantores, várias gravadoras se farão presentes, como a Sony Music, Som Livre, Universal Music Group e Central Gospel. Outros cantores ainda serão anunciados.

Programação

Neste ano a Expoevangélica será realizada nos dias 4 a 7 de julho no Centro de Eventos do Ceará. O evento une tecnologia, literatura e empresas do segmento gospel, além de shows com a participação de artistas regionais e nacionais. A cerimônia de abertura será no dia 4 de julho, às 14h, no Pavilhão Oeste (Portão A - Salões Pecém e Taíba).

A Expoevangélica fica aberta ao público das 14h às 22h e no sábado a partir das 10h da manhã.

Serviço
Expoevangélica 2018
Período: 4 a 7 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Horário: Quarta a Sexta: 14h às 22h / Sábado: 10h às 22h
Passaporte: Alimentos não perecíveis

Nenhum comentário: