24 de maio de 2018

Kim Walker-Smith diz como superou a depressão: "Sacrifício de louvor"

Kim Walker-Smith, vocalista do grupo Jesus Culture. (Foto: Divulgação).


A cantora Kim Walker-Smith, vocalista do grupo Jesus Culture, explicou como ela usou a adoração como um ato de guerra espiritual para ajudá-la em sua batalha contra a depressão pós-parto. Ela também teve dificuldades depois que seu pai morreu.

Kim lançou recentemente um EP ao vivo com seleções de seu álbum solo de sucesso de 2017, “On My Side”. O projeto está repleto de descrições sobre os últimos quatro anos da vida da líder de louvor, que segundo ela, foram preenchidos com um julgamento após outro.

"Eu acho que uma das maiores táticas do inimigo é nos fazer pensar que estamos sozinhos e isolados, e que ninguém pode nos entender e que somos os únicos que se sentem assim. Isso é uma mentira", contou ela ao site The Christian Post.

Kim falou abertamente sobre suas lutas. "Quando nos unimos e nos agarramos para trabalhar juntos, orar uns pelos outros... é assim que saímos desse isolamento, derrotamos nosso inimigo e saímos dessas duras temporadas".

"O sacrifício de louvor é quando você escolhe adorar mesmo quando não tem vontade. Mesmo quando você não consegue colocar sua mente em um lugar em que você acredita plenamente, você ainda está fazendo a escolha de adorar Jesus e há muito poder nisso", disse.

"Ele aparece e derrama sua presença sobre nós e nos encontra onde estamos. Deus honra esse sacrifício. O fogo sempre cai sobre o sacrifício. Você traz tudo que você tem para Jesus e você não ficará desapontado, não será decepcionado. Você pode não ver tudo o que está esperando daquele momento. Mas seu coração estará mais perto de Deus", ressaltou.

"É poderoso quando você pode declarar quem é Deus e cantar quem Ele é no meio da tempestade. É uma guerra contra o inimigo. O diabo vem e tenta encher sua mente com mentiras, ele quer que você acredite nas coisas que te deixam para baixo. Mas quando você pode dizer: 'Não. Isto é quem Deus é. Isto é o que Deus faz', mesmo que você não acredite, isso se torna poderoso", finalizou.

A Jesus Culture plantou uma igreja em Sacramento, Califórnia, há quatro anos e Kim Walker-Smith disse que seu pastor, Banning Liebscher, faz um ótimo trabalho de ser transparente com a congregação.

Confira as canções do EP On My Side (Live):


Por Karlos Aires (com informações do The Christian Post)

Nenhum comentário: