3 de maio de 2018

Leila Francieli lança o emocionante single “Há Mais de Deus pra Mim”

Leila Francieli lança o emocionante single “Há Mais de Deus pra Mim”. (Foto: Divulgação).


A cantora Leila Francieli lançou na última sexta-feira (27) o single “Há Mais de Deus pra Mim”, nas plataformas digitais.

A música também ganhou vídeo no YouTube. Gravada ao vivo em 2014, a canção foi lançada em 2016 apenas no DVD “20 Anos - Ao Vivo”, não entrando para o CD.

Agora, Leila lança a canção e reforça o registro ao vivo no YouTube. Produzida por Ed Oliver e composta pela própria cantora, a música conta a história de Isaque.

Leila Francieli explica: “A primeira vista alguns pensam que Isaque era passivo demais, mas a medida que mergulhamos na história podemos afirmar que não era passividade, era fé”.

Cantora e compositora, Leila iniciou sua carreira aos seus três anos. “Minha missão é anunciar o Evangelho visando sempre a glorificação a Deus e a edificação no corpo de Cristo”.

Confira o registro de “Há Mais de Deus pra Mim”:

Nenhum comentário: