22 de maio de 2018

MercyMe é nomeada a melhor banda cristã no Billboard Music Awards de 2018

Banda MercyMe. (Foto: Divulgação).


A MercyMe ganhou a premiação de Melhor Artista Cristão na Billboard Music Awards (BBMA) de 2018. O evento aconteceu na noite do último domingo (20). A grande honra marca a primeira vitória da banda que conquistou uma dúzia de indicações da BBMA ao longo de toda a carreira até agora.

Além disso, a MercyMe, que vendeu vários discos de platina, recebeu indicações em outras categorias do gênero. São elas Top Christian Album (melhor álbum cristão pelo CD LIFER) e Top Christian Song (melhor música cristã com o hit “Even If”).

“Nós nunca nos propusemos a escrever, fazer música e realizar turnês para ganhar um prêmio, mas ter a Billboard enviando essa honra para nós significa muito”, compartilha a banda. “É irreal ver o Senhor usar o poder da música e das histórias para permear vidas. Obrigado à Billboard por ser tão gentil conosco ao longo de nossa carreira, especialmente com este prêmio, e obrigado aos fãs por compartilharem essa jornada conosco”.

CD LIFER. (Foto: Divulgação).
MercyMe é um dos principais candidatos do K-LOVE Fan Awards 2018 com quatro indicações,
incluindo Film Impact (para o longa I Can Only Imagine que estreia no Brasil no dia 31 de maio), Grupo ou Duo do Ano, Canção do Ano (para o hit “Even If ”) e Artista do Ano.

A banda também irá se apresentar no dia do evento que será transmitido pela TBN no dia 21 de maio, às 20h (horário local dos EUA).

"Grace Got You" Feat. John Reuben é o último single da banda MercyMe a bombar nas rádios. Atualmente a música está no Top 10 da AC Monitored, Christian Airplay e AC Indicator, juntamente com os 20 melhores no Hot AC.

A banda indicada cinco vezes ao GRAMMY® encerrou a turnê “MercyMe LIVE”, vendendo todos os ingressos em 16 shows, incluindo as apresentações em Nashville, Columbus, St. Louis e Minneapolis, com a banda Tenth Avenue North e Tim Timmons, no início deste ano.

Por Karlos Aires (com informações da CCM Magazine)

Nenhum comentário: