23 de maio de 2018

Novo trabalho infantil de Aline Barros, "ImaginAline", chega às livrarias

CD e DVD "ImaginAline". (Fotos: Divulgação).


É surpreendente. É diferente do que se faz por aí. Sim, estamos falando do “ImaginAline”, o mais novo trabalho de Aline Barros para crianças. Lançado no dia 27 de abril, o disco completo pode ser conferido nas plataformas digitais e encontrado em diversas livrarias pelo Brasil. Já achamos o CD e o DVD na Livraria Saraiva, por exemplo.

Sem dúvidas, “ImaginAline” mostra a cantora de uma forma super dinâmica, que brinca com as canções (ouça Fazendinha para entender), apresentando temas mais didáticos, como nas canções “Multiplicação” e “Sr. Antônimo”.

Lançado pela Sony Music, o álbum marca o primeiro de Aline lançado após sua saída da MK Music. Só para esclarecer, ela havia lançado o single “Creio em Ti” pela Sony Music, na campanha de promoção do filme “Em Defesa de Cristo”.

Os primeiros vídeos do projeto “ImaginAline” foram disponibilizados no canal Vevo da artista e somam mais de 10 milhões de views, mostrando a clara aceitação da nova Aline. A cantora segue pelas próximas semanas em ações de divulgação nas mídias e lojas.

Em paralelo, Aline segue trabalhando no seu novo CD inédito voltado ao público adulto que será lançado entre os meses de junho e julho. Aline Barros está bastante animada e querendo trabalhar bastante, segundo a assessoria de sua nova gravadora.

Ouça o CD "ImaginAline":


Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: