16 de maio de 2018

Pela primeira vez Virada Cultural de São Paulo terá palco destinado à música gospel

Coral Kemuel é atração confirmada na Virada Cultural de São Paulo. (Foto: Reprodução).


Pela primeira vez a Virada Cultural de São Paulo terá um palco destinado a música gospel. O evento acontece anualmente e é promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

São dois dias ininterruptos de eventos, onde a capital paulista recebe intervenções de dança, atividades circenses, teatro e música nos mais variados estilos, espalhados em praças, ruas e parques. Neste ano, a Virada se dará nos dias 19 e 20 de maio.

Em 2018, a Virada Cultural será impactada com canções cristãs no palco instalado no Centro Esportivo Tietê, localizado na Av. Santos Dumont, 843. Dentre os diversos espaços temáticos, pela primeira vez o evento terá um palco dedicado 24 horas só para música cristã.

A novidade é resultado do esforço dos vereadores da bancada evangélica na câmara municipal com destaque para Rinaldi Digilio e João Jorge.

O palco inicia as atrações às 18h do sábado até as 18h do domingo com vários nomes da música gospel, entre eles o Coral Kemuel, um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil.

Além do Kemuel, o palco recebe cantores como Fernandinho, Daniela Araújo, Adhemar de Campos, Brás Adoração, Paulo Cesar Baruk, Soraya Moraes, Paxtorzão e outros. A apresentação do Kemuel acontecerá no domingo às 11 horas da manhã.

Serviço
Virada Cultural SP (Palco Gospel)
Dias: 19 e 20 de maio
Local: Centro Esportivo Tiête
Endereço: Av. Santos Dumont, 843 – 600 metros do metrô Armênia

Nenhum comentário: