23 de maio de 2018

Pré-estreia do filme "Eu Só Posso Imaginar" em Fortaleza

Cena do filme "Eu Só Posso Imaginar". (Foto: Divulgação).









Na última segunda-feira (21) Fortaleza recebeu a pré-estreia do filme “Eu Só Posso Imaginar”. O longa conta a história de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe, e estreia no Brasil na próxima quinta-feira (31). Certamente os fãs da música cristã internacional vão amar a nova produção que já começa com ninguém mais, ninguém menos que Amy Grant falando com Bart. Vocês sabem que Amy é um dos maiores nomes da música cristã no mundo inteiro né? Pois é. A atriz é idêntica, inclusive.

Presentes na pré-estreia do filme em Fortaleza. (Foto: Irion Oliveira).
Eu estou me esforçando para não dar um monte de spoilers. Vamos lá. O filme não apenas diz como a MercyMe se tornou um dos grupos mais bem sucedidos dos Estados Unidos, mas os fatos dolorosos que Bart passou para compor o primeiro grande sucesso do grupo, a música “I Can Only Imagine”. A história eu vou deixar para vocês verem no cinema, no dia 31 de maio. Estou escrevendo um artigo sobre a música “I Can Only Imagine” e em breve compartilho ele na íntegra com vocês. E não deixem de conferir o filme e levar o ministério de louvor da igreja de vocês, tá?

Comentários de pessoas relevantes

Heitor Lima
Heitor Lima - Youtuber e cantor

Eu só posso imaginar é um filme maravilhosamente previsível. O enredo é bastante simples e, para um longa que conta a história por trás de uma canção, não poderia terminar de uma maneira diferente da qual termina. Mas em meio a tantas megaproduções (igualmente previsíveis, vale ressaltar, porém nada maravilhosas quanto a arte do cinema) que temos visto ultimamente, é muito bom poder experimentar mais uma vez o mais maravilhoso clichê: a beleza está na simplicidade. Sim, eu já sabia que o filme seria belíssimo, já sabia que iria chorar muito e já sabia que iria gostar da ideia assistir de novo. O filme entrega exatamente o que promete e isso não o deixa menos profundo, muito pelo contrário. Ele nos deixa apenas imaginando como seria conhecer mais a respeito do nosso Deus ao nos arriscarmos em passos de fé e coragem.

Gabi Bevenuto
Gabi Bevenuto - Fundadora do SobreTeologia e Youtuber

Esse filme uniu coisas muito legais. Essa premissa de explicar a origem de uma música que fez tanto sucesso, que marcou a vida de tanta gente, junto com uma qualidade. Eu acredito que os filmes cristãos têm melhorado bastante em qualidade e eu acho que esse filme conseguiu suprir essa expectativa. Eu achei que foi uma união de muitas coisas boas e também porque eu acredito que muitas pessoas tem uma identificação com essa música e ver isso no cinema foi muito legal.


Confira o trailer do filme:


Por Karlos Aires

Nenhum comentário: