13 de julho de 2018

Neto de Billy Graham vai interpretar o avô em novo filme

Will Graham interpresa seu avô, Billy Graham no filme "Unbroken: Path To Redemption". (Foto: Reprodução). 


Will Graham, o neto de Billy Graham, irá interpretar seu avô em um novo filme. "Unbroken: Path To Redemption" é na verdade um documentário que conta a história de Louis "Louie" Zamperini, um Segundo Tenente das Forças Aéreas do Exército que foi prisioneiro de guerra na Segunda Guerra Mundial.

O filme é considerado a sequência de “Invencível”, filme de 2014 dirigido por Angelina Jolie.

Em uma entrevista recente para o The Daily Independent, Will Graham contou como ele colocou sua confiança em Deus para ajudá-lo a retratar fielmente seu avô. "Foi um privilégio, mas devo dizer que fiquei nervoso. Sou pregador e não ator", salientou.

"Eu só estava fazendo no filme o que faço na vida. Eu estava orando para que Deus me desse a habilidade de interpretar meu avô. Eu definitivamente estava fora da minha zona de conforto, mas isso só significava que eu tinha que confiar em Deus mais ainda”. Will serve como evangelista para a Billy Graham Evangelistic Association em Charlotte, Carolina do Norte.

O personagem principal desse documentário, Zamperini, lutou com transtorno de estresse pós-traumático e alcoolismo decorrente da tortura por seus captores japoneses. Em 1949, no entanto, Zamperini encontrou o jovem Billy Graham em uma cruzada em Los Angeles que mudou sua vida para sempre.

Seguindo os passos de seu avô, Will não quer apenas ajudar a criar um filme divertido, ele quer mudar vidas: "Há muitos Louies nesta vida, e queremos que este filme tenha um impacto na vida das pessoas em um nível espiritual e traga mais pessoas para Deus. Como meu pai e meu avô antes de mim, sou abençoado por poder atender um chamado ao evangelismo", finalizou.

Com informações do Daily Independent

Nenhum comentário: