17 de julho de 2012

[Thalitta Kesya] Porque você não está brilhando?



Nesses dias Deus tem feito muitas coisas, tenho permitido a Ele trabalhar muito através de mim, mas essa pergunta, que ouvi ao termino de um filme, ainda soa em meus ouvidos.

Porque não brilhamos? Porque escolhemos esconder nossa lâmpada?

Se, pois, todo o teu corpo é luminoso, não tendo em trevas parte alguma, todo será luminoso, como quando a candeia te ilumina com o seu resplendor. Lucas 11:36

A bíblia explica tudo! Existe algo em nós que ainda está em trevas, quem sabe um pecado? Uma necessidade que fala mais alto do que Jesus em nossas vidas? Sempre há algo a melhorar, sempre existe algo para mudar, apenas olhe com os olhos de dentro e permita que a candeia (Jesus) te ilumine com o seu resplendor.

Ai você pode me dizer, eu estou fazendo tantas coisas, minha lamparina está acesa, já permiti que a candeia iluminasse, mas será que estamos colocando no lugar certo? Incluo-me nisso porque antes de essas palavras serem digitadas Deus está usando-as em mim, como tenho tantas coisas a concertar.

Existem aqueles que tem suas lamparinas ligadas, mas ficam tontos sem saber pra onde apontar, onde posicioná-las, E ninguém, acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz. Lucas 11:33

Então, não adianta termos nosso tempo de oração, nosso seminário, e blá, blá, blá... Se não pegamos nossa luz e a colocarmos em um lugar onde todos possam ver, explicando, não podemos ficar com Jesus só para nós, Deus quer uma família com muitos filhos semelhantes a Jesus para a Sua glória.

Você sabe aquelas lanternas que você precisa colocar na tomada pra ela poder funcionar, pois é, somos assim. Nosso plug é o Espírito Santo, nossa energia é Deus, nossa luz é Jesus, precisamos dos três pra poder funcionar direito.
Que possamos cantar essa música do Livres como verdade:

-Brilharei como as estrelas que estão no céu; Ao lançar Tua verdade na escuridão; Viverei pra Tua glória; Cristo, viverei pra Tua glória.

Não se envergonhe desse evangelho, ele é lindo demais pra ser escondido! Amamos ao Senhor e amamos a vida nova que temos com Ele!

Um grande beijo, de sua irmã em Cristo, Thalitta Moreira (@ThalittaKesya)

Um comentário:

Anônimo disse...

"Vai brilhar, vai brilhar/Tua luz vai brilhar".