22 de julho de 2020

Valéria Vareu lança o single "O Amor E O Poder"

Foto: Divulgação.

A cantora Valéria Vareu lançou, na terça-feira (21 de julho), seu novo single. Intitulado "O Amor e o Poder", a canção já está disponível nas plataformas digitais e foi composta pela própria artista.

“Eu estava sentindo que precisava deixar Deus agir mais em minha vida. Então eu comecei a clamar para que Ele me mudasse, para que Ele me guiasse, me dirigisse. E que essa mudança não se limitasse a mim”, disse.

A canção tornou-se um “clamor para que Deus com o Seu infinito amor e o Seu infinito poder viesse transformar os corações e que as pessoas o deixassem entrar e fazer morada”, declara Valéria Vareu.

Valéria Vareu contou com a produção de Renilson Rocha neste single que convida a a ter fé em Deus em momentos difíceis. “Não deveria existir dentro de nós nenhum tipo de desespero e nenhuma preocupação. Nele podemos confiar, descansar e ficar em paz. A Ele seja nossa total entrega. Porque Ele tudo pode”.

Nenhum comentário: