25 de abril de 2023

Gissela lança o single "Em Teus Braços" com a participação da cantora internacional Crystal Lewis

Foto: Divulgação.

Brasileira radicada nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Nashville, que vive e respira música, a cantora e compositora cristã Gissela chega, nesta terça-feira (25), apresentando seu novo single. Com distribuição da Agência Petra, a artista lança sua segunda música em português intitulada “Em Teus Braços”.

Com produção de Samuel Silva, a canção é uma versão de “Like a Child”, música gravada em 2002 pela cantora americana Crystal Lewis. A faixa é uma composição de Chris Lizotte e conta com arranjo de cordas de Ronnie Dias e direção de gravação das cordas do Lineu Soares. 

- Essa canção me trouxe paz e segurança quando eu mais precisei. Estava passando por um dos momentos mais difíceis da minha vida e, pela primeira vez, sozinha. Todas as noites escutava essa letra e me imaginava nos braços de um Deus que protege, ama e nunca nos abandona. Então, em 2022 eu fiz a adaptação da letra para o português e juntamente ao meu produtor, fizemos a composição da ponte. “Em Teus Braços” é a oração de um coração ansioso, dependente e inseguro que busca o conforto que só o Pai pode dar - explica Gissela sobre a escolha da canção. 

“Em Teus Braços” é sua primeira produção totalmente feita no Brasil, desde os arranjos à gravação de base e cordas e à mixagem e masterização. A gravação de voz foi a única coisa feita em Nashville. 

Além do detalhe de ter a canção produzida em sua pátria-mãe, Gissela ainda trouxe um elemento para abrilhantar ainda mais esse projeto: a participação da própria Crystal Lewis. A artista americana surgiu no final dos anos 80 e conta com vários álbuns em inglês e em espanhol, incluindo projetos ao vivo.

- Foi um presente interpretar essa canção junto a Crystal, a voz que me trouxe tanto conforto quando precisei e uma inspiração para todas as cantoras da minha geração. Nos conhecemos através de um amigo em comum e logo comecei a fazer aulas de voz com ela. Nos tornamos amigas e a convidei para cantar essa música comigo porque teria um significado todo especial da trajetória pela qual Deus me conduziu. Crystal influenciou a maioria das cantoras cristãs dentro e fora dos EUA. Ela é pioneira, inovadora e um exemplo de intérprete no mundo gospel - ressalta a brasileira. 

Para Crystal Lewis, regravar "Like A Child", desta vez em português foi uma experiência maravilhosa. A gravação aconteceu via FaceTime com as artistas em Nashville enquanto o produtor estava em São Paulo.

- Essa música sempre foi uma das minhas favoritas. Foi escrita por um amigo querido, Chris Lizotte, e sempre adorei cantá-la. Ter a oportunidade de gravá-la em um idioma diferente foi uma verdadeira bênção e adorei o novo arranjo e as harmonias. A adição da ponte foi uma ótima ideia. Gissela e sua equipe fizeram a sua própria versão! - enaltece Lewis.

Juntamente com o single nas plataformas digitais, “Em Teus Braços” também conta com um videoclipe disponível no canal de Gissela no YouTube. A gravação aconteceu nos estúdios da Universal Music com imagens captadas pelo diretor e fotógrafo Jeremy Ryan, que inclusive já produziu clipes da própria Crystal Lewis. Jeremy também foi responsável pela produção juntamente com Gissela.

- Gravar com a Gissela foi pura alegria e filmar o vídeo foi ainda melhor já que tentava não rir quando deveríamos estar falando sério, ter que sincronizar os lábios quando eu não sabia a letra... Nós nos divertimos tanto! - recorda Crystal Lewis.



Nenhum comentário: