2 de maio de 2023

Cantora Virgínia Arruda lança o single "Gerador de Milagres" nesta terça-feira nas rádios do Brasil

Foto: Divulgação.

Rádios de todo o Brasil começam a tocar nesta terça-feira, 02 de maio, o novo single da cantora e compositora Virginia Arruda. "Gerador de Milagres" é o nome da música que foi composta pela própria Virginia Arruda.

A música terá lançamento simultâneo em uma Blitz Nacional de Rádio e também já pode ser conferida em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/geradordemilagres


LETRA

Um gerador de milagres (bis)

É o que meu ventre se tornou 

Um gerador de milagres (bis)

Por que a Tua grande mão me alcançou 


O vento que soprava já passou

O mau que tentava me atingir 

Foi quebrado pelo Teu grande amor

E hoje canto livre sou


Refrão 

Um gerador de milagres (bis)

O meu ventre em Ti se tornou 


Um gerador de milagres (bis)

É tudo que hoje eu sou em Ti Senhor


Com informações da assessoria de imprensa (Vevé & Tânia Divulgações)

Nenhum comentário: