25 de julho de 2010

David e Babi Ingram servindo a Igreja em Fortaleza - Acappella Consert

David e Babi Ingram completam 48 aniversários de casamento. Dizer o quê? Como pode ser isso? Na verdade, eles se casaram duas vezes - uma vez em São Paulo, Brasil, e uma segunda cerimônia (duas semanas) em Abilene, no Texas. Porque o que aconteceu em 1986 (24 anos), celebra-se 48 aniversários. David é um "PK" (garoto pregador), que cresceu no Texas e conheci Babi em sua casa na cidade de São Paulo.

David é um dos quatro anciãos da Igreja de Cristo, Centro, em Fortaleza, Brasil. Eles têm duas filhas e um cachorro grande. Eles têm vindo a servir a igreja em Fortaleza desde 1988, graças à parceria fiel da Igreja de Cristo Northside em San Antonio, Texas. Northside envia um grupo de 30 a 40 pessoas a cada dois anos para ajudar com as missões e estão ativamente envolvidos patrocinar a educação infantil em Fortaleza. O quanto precisamos de mais igrejas como Northside!

Em 2000, o Ingrams mudou temporariamente para Abilene de David para completar o seu mestrado em religião. Sua filha mais velha, Rebeca, está começando seu segundo ano na ACU, como Rachel termina High School, em Dezembro - - Da mesma forma, obrigado pela ACU. David e Babi são gratos a Deus levou-os a servir a Igreja no Brasil e são extremamente animado com o potencial impacto do futuro. David e Babi estão atualmente em processo de expansão do seu papel como mentores e recursos para treinamento de liderança entre todas as igrejas. David diz: "Mesmo depois de todos esses anos, nós acreditamos que Deus tem grandes coisas na loja para a nossa região e queremos ser instrumentos para a Sua glória."

Fonte: Keith Lancaster Web Site
Tradução: Karlos Vinicius
Mix Gospel - Jornalismo Cristão
www.mixgospelblog.blogspot.com

Nenhum comentário: