5 de setembro de 2010

Ministério de Louvor ágape em Aguai- SP

O ministério começou com a Edilma Santos como ,Lider a alguns anos atrás, mas hoje ela como integrante do ministério Jeova Nissi tem viajado muito, agora como nossa Lider esta Aline Santos que tem sido benção em nossas vidas, o ministério passou por varias fazes e hoje tem uma visão totalmente diferente, tem buscado dar o melhor de si tanto como na parte musical como na nossa vida espiritual.
Aline Santos faz parte do ministério de louvor desde a sua adolescencia e hj aos seus 20 anos atua muito bem na função que DEUS entregou nas suas mãos, e todos os integrantes do ministério fazem parte tbm desde a adolescencia praticamente crescemos todos juntos.
Nos somos da igreja Batista ágape em Aguai interior de São Paulo, e queremos ser a diferença na nossa cidade e temos buscado um crescimento em nossas vidas, queremos viver a vida que Deus tem pra nós e queremos abençoar vidas através de nossas ministrações.
E hoje também temos o nosso blog onde todos podem nos acompanhar ver nossos videos postagens fotos e mais....
http://www.agapeten.blogspot.com/
Bom é isso, hoje estamos aqui começando lá de baixo onde todos começam, mas Deus tem grandes planos em nossas vidas, sonhos que todos sonhamos e Ele vai realizar em nossas vidas pois queremos viver os seus sonhos!!! =D

Nenhum comentário: