28 de novembro de 2010

Artistas cristãos pedem oração pelo Rio de Janeiro

Diante da situação atual do Rio de Janeiro, diversos artistas do meio gospel estão pedindo orações através do Twitter. Muitos eventos estão sendo cancelados para garantir a segurança das pessoas.

Dentre os afetados diretamente, está a cantora Jozyanne. Estava marcado para ocorrer ontem um culto de conagração do novo CD da cantora, “Herança”, na igreja Assembléia de Deus Vitórias em Cristo, na Penha, Rio de Janeiro. O evento foi desmarcado por segurança e a cantora pediu orações. “A oração deve ser específica!!! Esse é o papel daqueles que não pode fazer nada com suas próprias mãos. ORAR!!!”, disse Jozyanne pelo Twitter.

O cantor Robson Monteiro, que faria participação no programa Balanço Geral Rio de Janeiro hoje, teve de cancelar. Segundo informações da gravadora do cantor, Line Records, a questão da segurança também foi o fator determinante para o cancelamento.

A pastora e cantora gospel Fernanda Brum teve de cancelar sua apresentação em Guapimirim. Fernanda mora no Rio e está vendo de perto os problemas da cidade em meio ao caos. “Tanques de guerra na Penha, amigos ilhados…orem pelo Rio”, isse Fernanda no Twitter.

Os irmãos André Valadão e Ana Paula Valadão também pediram orações. “OREMOS, igreja! O Rio de Janeiro esta em guerra! OREMOS!!!”, disse Ana em seu Twitter oficial. André, por sua vez, está pedindo a misericórdia de Deus: “Orar pelo #RioDeJaneiro devemos todos! Q Deus tenha misericórdiada nossa nação e que haja santificação e paz na #CidadeMaravilhosa”.

Sarah Sheeva – pastora, cantora e compositora – também incentivou através do microblog que as pessoas orassem. “Os céus do Rio de Janeiro estão em guerra, precisamos orar! Vou sair agora pra orar aqui mais tarde eu volto, paz!”, disse Sarah.

Um dos maiores compositores cristãos brasileiros, Asaph Borba, comunicou sua chegada do Rio de Janeiro e pediu orações: “acabei de chegar do Rio, a reação é tardia mas oportuna amamos o rio e oramos pelo RIO !”. Asaph mora em Porto Alegre, mas fez questão de comprometer-se com os cariocas em oração.

Esses são alguns dos artistas que manifestaram através da internet que orariam pelo Rio de Janeiro. Faça você também a sua parte e ore pela paz no Rio.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: